domingo, 9 de novembro de 2008

Discografia Era

Era é um projeto musical criado pelo francês Eric Levi, antes membro do grupo de glam rock "Shakin' Street". Suas músicas, geralmente cantadas em uma língua imaginária parecida com o latim, misturam música clássica, ópera e canto gregoriano com outros estilos contemporâneos. Músicas em inglês foram ganhando espaço a cada novo álbum, e no seu último lançamento, "Reborn", há também faixas cantadas em árabe.

O primeiro álbum teve um grande sucesso comercial. A música Mother foi usada na trilha sonora do filme "Alta Velocidade" (2001), de Sylvester Stallone. E na Austrália, a música "Ameno" foi usada na campanha "The Power of Yes" (O Poder do Sim) da Optus Telecommunications. Ele também conta com algumas faixas que foram compostas por Eric Levi antes do surgimento da banda e que foram utilizadas na trilha sonora do filme "Les Visiteurs", de 1993.

Muitas vezes a banda, que já vendeu mais de 3 milhões de cópias na França e de 8 milhões ao redor do mundo, apresenta vestes e armas da Idade Média nos seus concertos. O universo visual de Era é o complemento de sua inspiração musical, utilizando sinais e sentimentos próximos aos religiosos, explorando uma dimensão universal, um universo de emoções, espirituais e místicas.

Seu estilo pode ser descrito como new age e pode ser considerado similar ao de artistas como Enigma, Gregorian, Deep Forest e Enya. Alguns componentes da banda são cátaros, e no clipe da música "Ameno" percebemos forte influência mística do catarismo.

Ao ser estabelecido o programa de história e de francês (respectivamente a Idade Média e o estudo de um romance medieval) dos alunos do segundo ano do ensino secundário na França, o estudo das músicas de Era foi incluído no currículo dos cursos de música.

Discografia:

1998 - Era

 

Download

 

1998 - Infinity

 

Download parte 1

Download parte 2

 

1998 - Looking From East

Download parte 1

Download parte 2

 

1998 - Magic Spirit

Download parte 1

Download parte 2

 

1998 - Voice Of Gaia

 

Download parte 1

Download parte 2

1999 - Ocarina Dream

Download parte 1

Download parte 2

1999 - Sacredness

Download parte 1

Download parte 2

 

1999 - Solyma

 

Download parte 1

Download parte 2

2000 - ERA 2 (Limited Edition)

Download parte 1

Download parte 2

 

2000 - ERA 2

Download

2000 - Misere Mani

Download parte 1

Download parte 2

2000 - The Mass

Download parte 1

Download parte 2

 

2004 - The Very Best Of ERA

Download parte 1

Download parte 2

 

2008 - Reborn

Download

(Via ZShare)

 

 

Senha para descompactação:

TheOneFrank[Arequipa-PERU]

As aparências definitivamente enganam.

Quando diziam este tipo de coisa eu achava que era por terem alguma decepção, ou algo semelhante. Mas é certo que nós apenas vemos o que nos agrada, achamos que o superficial que vemos seja o bastante... E talvez por isso tiremos conclusões precipitadas. Mas eu estive reparando, e na nossa vida, grandes pessoas e que marcaram a história de alguma forma, não eram de grande beleza, tipo: Albert Einstein, Sir Winston leonard Spencer Churchill, Leonardo Da Vinci, e o próprio Jesus também não era nenhum bonitão, tanto que Isaías mesmo disse que o Messias não tinha nada de tão belo que atraísse os seus seguidores... Mas não vem ao caso, o que quero dizer é que, se a humanidade fosse negar-lhes seus feitos por suas aparências físicas, o mundo não teria conhecido esses grandes nomes.

E parece que hoje em dia as pessoas têm colocado a beleza física acima de qualquer qualidade que a pessoa venha a ter. Eu não tenho nenhuma beleza física, não sou nenhum Brad Pitt talvez por isso tenha iniciado esse tema, e paguei muito caro por isso.

Conheci dezenas de mulheres, dos mais variados "gênios", e das mais diversas "belezas", e por mais que possa parecer estranho (a mulher que estiver lendo isso provávelmente pensará que é impossível), eu em primeiro lugar, me "apaixonava" por suas mentes, por suas histórias de vida, por suas capacidades de raciocínio, inteligências... Enfim, amava a beleza interior, antes de qualquer coisa. E demonstrando o que sentia por suas mentes brilhantes e sem me insinuar (nem sei porque eu estou tocando nesse assunto aqui), e não é da boca pra fora... Me apaixono com muita facilidade, e talvez antes de reparar em qualquer que seja a beleza que qualquer uma delas viesse a ter.

Mas isso não evitou que eu viesse a ser julgado da mesma forma, e uma das coisas que me fizeram chegar a essa conclusão foi o nosso famoso mensageiro MSN. Com ele conheci muitas pessoas, e sempre evitei colocar fotos para fortalecer minha tese de que tudo se baseia em aparências. E com educação, respeito, e sinceridade, fui conquistando os amigos e amigas que eu tenho, e mesmo que seja virtualmente, eu os tenho como parte de minha vida, do meu cotidiano, me preocupo, desabafo, ouço os desabafos, dou gargalhadas, me emociono (parece uma coisa idiota, mas é verdade), e sinto falta quando um amigo ou amiga com quem converso (teclo), por qualquer que seja o motivo, se ausenta. E posso dizer que adoro cada uma dessas pessoas. E eu me sinto o máximo por ter conquistado a amizade dessas pessoas antes mesmo de ter colocado uma foto minha em meu perfil.

Hoje eu posso afirmar com a maior convicção que:

Sim, a aparência conta e muito para muitas pessoas e em muitos casos, elas preferem ter uma pessoa ao seu lado que seja bem canalha, ao ter uma pessoa que lhes seja cortês, amiga e fiel. A aparência estética para essas pessoas é fundamental, e mesmo que elas conheçam o caráter de alguma pessoa, elas desprezam isso.

Como diria a Pitty: "O importante é ser você, mesmo que seja... Estranho. Seja você, mesmo que seja bizarro".